domingo, 23 de outubro de 2016

ESSE NOME TEM PODER

Há cerca de 30 dias, após uma noite agitada por um intenso mal estar, decidi aceitar a incontestável verdade que teimamos em negar; - o tempo não para! Visto isso e apenas a título de check up, realizei na manhã seguinte, uma série de exames, certo obviamente, de um resultado favorável. Como um dos índices suscitou dúvida, segui no que chamamos de estratificação da pesquisa, ou seja, partir para outros níveis de investigação, que culminou em uma cirurgia. Tudo muito rápido, vejo-me agora, de volta ao conforto do lar, em franca recuperação, recordando os momentos em que a dor foi uma companheira freqüente e Lia uma parceira constante, que dividiu comigo, as aflições, angústias e as lágrimas de alegria. Eu tive a constatação de uma antiga revelação, que como um raio de luz, clareia o caminho. Vivenciei a benção que é dada a poucos de nós. Descobri como o pronunciamento de um simples nome, pode nos trazer tamanha paz e alívio da dor. Como um mantra, repetia nas horas difíceis, o nome, e como milagre, acalmava minha alma e afastava minha dor. Para que não paire dúvidas, confesso o que ininterruptamente repetia: Lia, Lia, Lia, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário